Teoria da Jurisdição

Orientações Gerais e Aulas

Orientações gerais

Seguem as orientações gerais da matéria, para conhecimento de todos alunos.

A matéria será lecionada uma vez por semana, em aula presencial, onde serão expostos os pontos principais de cada sessão, dentro da disponibilidade de tempo serão propostas perguntas para resolução e depois de solucionadas pelos alunos serão objeto de correção e discussão para fixação da matéria lecionada. São perguntas que possivelmente serão objeto da prova regimental, no final do semestre.

A metodologia de aula consiste em apresentação dos temas em um mapa mental projetado em sala de aula com as devidas explicações. Será colocado à disposição do aluno, sempre e assim que possível, nesse sistema um resumo escrito do material lecionado. Devido a mudança na legislação e atualização do material, serão disponibilizadas as matérias conforma lecionada.

A avaliação continuada será feita através de um questionário com perguntas de múltipla escolha a ser submetido por formulário eletrônico, neste mesmo site, que ficará aberto por 48 horas um mês antes da data final para entrega das notas pelo professor à secretaria. O aluno que acertar 7 (sete) ou mais questões terá atribuído 1 (um) ponto na avaliação. Aquele que acertar 5 (cinco) ou 6 (seis) questões poderá ter atribuído 0,5 (meio) ponto na média ou então, caso tenha interesse, poderá se submeter a nova avaliação. Caso venha a acertar 7(sete) ou mais perguntas, terá atribuído 1 (um) ponto em sua avaliação caso contrário será atribuído 0,5 (meio) ponto. O aluno que não se submeter à avaliação, terá a nota zero.

A prova unificada, como é de conhecimento de todos, não tem gerência direta do professor e portanto não será objeto de estudo ou tema a ser tratado em aula. Aqueles que necessitarem de orientação sobre matérias de semestres anteriores deverá procurar o professor fora do horário de aulas.

O presente site e material não tem qualquer relação institucional ou extra institucional. Foi produzido pelo professor para auxiliar os alunos nos seus estudos e portanto é de responsabilidade do professor. Qualquer comentário deverá ser dirigido pelo formulário de contato ou pelo endereço de e-mail.

Esse material esta em constante revisão e transformação portanto caso queira imprimir ou transportar para outro local, quando for estudar, certifique-se de que possui a última versão.

Para se manter atualizado de novas aulas, cursos e palestras, utilize o formulário abaixo:

Lista de alunos da graduação

* obrigatório
Matéria:
Formato do email: